sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

1° post: uma breve apresentação

Criei este blog com um propósito: compartilhar a Palavra de nosso Senhor Jesus Cristo com todos que puderem lê-lo.
Tenho sido cuidadoso para manter um nível de seriedade, equilíbrio e maturidade ideal no que diz respeito ao manuseio e ministração do Santo Evangelho de nosso Salvador, lutando sempre para permanecer fiel às Santas Escrituras e não aos meus pontos de vista (ou pior, de terceiros).
Este blog tem por objetivo principal divulgar, proclamar, o caminho para salvação - a saber: crer verdadeiramente em Jesus como o Cristo enviado por Deus Pai para salvação da humanidade. Portanto, não tenho por meta defender posições teológicas que não sejam determinantes à salvação (não quero dizer com isso que não tratarei destes assuntos, só que não é o propósito deste blog; e quando o fizer tentarei ser o mais objetivo e fiel à Palavra) nem muito menos questões menos importantes que mais geram contendas e disputas do que edificam.
Comentários, sugestões e críticas são sempre bem vindas. Farei de tudo para analisar cada uma com a clareza e o respeito que devo a cada leitor.
Se em algum momento, falar algo que seja incoerente com o falado acima - ou seja, contrário a Verdade - por favor, antes de me condenar como um herege irreconciliável e deixar de ler este blog avise-me onde errei, explique-me, biblicamente, qual é o correto e me livre de cair em condenação.
Devemos sempre ser humildes o suficientes para reconhecer que errar é humano, mas arrepender-se é dom de Deus!

Abraço a todos e permaneçam vivendo a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário